segunda-feira, 20 de maio de 2013

MANIFESTAÇÕES SOBRE A SOLENIDADE ENTREGA MEDALHA MMDC EM PIRACICABA


Manifestações que o Núcleo MMDC Piracicaba “Voluntários de Piracicaba” recebeu após a solenidade comemorativa ao Dia da Juventude Constitucionalista e do ato de entra da Medalha MMDC.

“Meus parabéns ao Edson Rontani Júnior e ao nosso ínclito conselheiro de NC Egydio João Tisiani e a todos que direta e indiretamente colaboraram para a realização e efetivo sucesso dessa solenidade que não só entrou para a história cinquentenária da Sociedade, mas, sobretudo, de Piracicaba.”
Professor Jefferson Biajone – Presidente do Núcleo MMDC de Itapetininga e criador da modalidade atual dos Núcleos de Correspondência MMDC

“A cerimônia foi emocionante, vocês escolheram muito bem o local para o evento, que completou a importância da medalha. De coração muito obrigado.”
Vereador Pedro Cruz, ex-secretário municipal do Desenvolvimento Econômico

“O sucesso da solenidade era certo. O esforço em bem conduzir o evento não foi somente neste dia. É um trabalho de mais de 40 dias, ao organizar, pacientemente, os pequenos detalhes da cerimônia. Meu agradecimento por tudo. Piracicaba se destaca sobremaneira na história do Movimento Constitucionalista, principalmente pelo grande trabalho do Núcleo.
Coronel Mário Ventura, presidente da Sociedade de Veteranos MMDC São Paulo

“Com esse passo gigante e marcante para Piracicaba creio que fincamos e consolidamos de uma vez por todas nossa bandeira do MMDC.”
2° Tenente PM Egydio João Tisiani, fundador do Núcleo MMDC Voluntários de Piracicaba e seu primeiro presidente

“Gostaria de manifestar meus agradecimentos pela indicação na outorga da Medalha MMDC, motivo de extremo orgulho e responsabilidade. O mérito da medalha só me foi possível porque compartilhamos dos mesmos valores e objetivos em prol da preservação e celebração dos fatos históricos, sobretudo, da Epopéia de 32!”
Antonieta Sachs Mendes, diretora do Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes

“Gostaria de parabenizá-los pela maravilhosa solenidade de entrega da Medalha MMDC, bem como agradecer pela indicação e recebimento de tão alta Comenda, que muito me orgulhou. Peço a Deus que abençoe a todos que resgatam tal história, para que cada vez mais possamos lembrar nossos heróis de 1932.”
Tenente Coronel PM Paulo José Palota

“Em nome de todos os professores da Faculdade Anhanguera que foram homenageados, a nossa gratidão e parabenizamos pela organização do evento e luta por causa tão nobre!”
Professora e Mestre Karen Roberta Moriggi - Coordenadora do curso de Pedagogia
Anhanguera de Piracicaba

“Lembrei-me com alegria das homenagens ao MMDC e recepções aos ex-combatentes e familiares que coordenamos pela SAMPM no Museu Prudente de Moraes. Também do patriotismo dos parentes próximos que se foram (Ennes Silveira Mello e Prudente Meireles de Moraes, irmão do Antonio Prudente, do Hospital do Câncer) e da tristeza dos familiares. Que muitos núcleos se formem e votos de muito sucesso no seu trabalho.
Maria da Gloria Silveira Mello, presidente da Sociedade Amigos do Museu Prudente de Moraes


“Parabéns pela sua iniciativa em realizar o evento do Núcleo MMDC - Piracicaba. Acho muito importante incluir esse assunto na próxima revista do IHGP.”
Vitor Pires Vencovsky, presidente do Instituto Histórico e Pedagógico de Piracicaba

“Fico lisonjeado com o agradecimento e o meu proposito é o de sempre poder contribuir para a valorização da Epopéia de 1932. O que me deixou ainda mais feliz, foi presenciar a força que o Núcleo Piracicabano possui ao testemunhar aquele auditório tomado. Parabéns a todos pela Solenidade e estou sempre a disposição de todos”.
Tenente PM André Manoel

Nenhum comentário: