quinta-feira, 16 de maio de 2013

DA PREMIAÇÃO DO CONSELHEIRO DO NÚCLEO MMDC DE PIRACICABA COM A MEDALHA E DIPLOMA MMDC



Caríssimos(as) amigos(as)

Quero agradecer por mais esta homenagem de ser agraciado com a mais distinta honraria da Medalha MMDC pela Sociedade dos Veteranos de 32-MMDC a todos que em meu trabalho confiaram na frente do Núcleo MMDC de PIRACICABA agora excelentemente bem gerenciado pelo amigo e jornalista EDSON RONTANI JÚNIOR em prol da perpetuação da EPOPEIA PAULISTA DE 32.

Sinto-me emocionado e muito honrado por esta premiação que dedico ao meu saudoso avô Sr. Capitão da Força Pública (atual Polícia Militar do Estado de São Paulo) JOÃO RODRIGUES GONÇALVES um dos muitos heróis da Revolução Constitucionalista e à minha terra, ELIAS FAUSTO, onde tenho a honra de ter nascido e à toda sua população pelo privilégio de ter recebido instrução e educação, enfim, toda a minha formação cívica de patriotismo.

Missão cumprida: sinto-me realizado como filho daquela querida cidade, como pai dos meus dois filhos que só me deram alegrias, como esposo da minha digníssima companheira de todas as horas HELENA nesses 38 anos de casamento bem sucedido com felicidades devido o respeito mútuo e a cumplicidade, como avô dos meus 4 netinhos que são o meu verdadeiro tesouro, como profissional militar e historiador, principalmente, à serviço da divulgação da pesquisa dos feitos dos nossos heróis combatentes paulistas da Revolução de 32.

Agradeço, sobretudo, à DEUS - TODO-PODEROSO e SOBERANO UNIVERSAL pelas enormes bênçãos que recebi e venho recebendo em minha trajetória de vida mediante minha oração e  FÉ posta em prática com minhas atitudes e, daqui em diante é pedir para que ELE continue me dando forças para viver os restos dos meus dias como bom cristão e chefe de família e quando for o seu desígnio de me chamar para outra dimensão me conceda na glória do SEU poder uma morte honrosa e digna deixando um bom legado para os meus descendentes.

Grato de coração a TODOS e continuamos NA LUTA!
Egydio João Tisiani (Conselheiro do Núcleo de Correspondência Voluntários Paulistas de Piracicaba)


Diploma MMDC (anverso)

Diploma MMDC (reverso)

Medalha MMDC completa




Nenhum comentário: