terça-feira, 2 de outubro de 2012

DO RECEBIMENTO DO DIPLOMA E MEDALHA GOVERNADOR PEDRO DE TOLEDO HOJE PELA MANHÃ NO OBELISCO DO IBIRAPUERA EM SÃO PAULO

Em anexo, insigne Diploma Governador Pedro de Toledo (anverso e verso) e respectiva Medalha em que orgulhosamente fui agraciado pela emérita Sociedade dos Veteranos de 32-MMDC hoje pela manhã no Mausoléu do Soldado Constitucionalista também conhecido como o Obelisco do Ibirapuera em São Paulo em solenidade dedicada ao dia 2 de Outubro que marca o fim das hostilidades entre as tropas Constitucionalistas e Federais durante a Revolução Constitucionalista de 1932.

Fui representado nesta ocasião pelo meu filho Dr. Vitor Egydio Bicudo Tisiani assessor jurídico do Núcleo MMDC de Piracicaba e também sócio-colaborador, onde agradeço sobre maneira mais uma vez aos membros dirigentes daquela supramencionada Sociedade, mormente, a pessoa do nosso competente Comandante, Amigo e Presidente desta Instituição Sr. Cel PM MARIO FONSECA VENTURA e ao amigo e irmão em lutas pela causa constitucionalista Professor JEFFERSON BIAJONE ínclito fundador da modalidade dos Núcleos de Correspondência e incansável Presidente do Núcleo MMDC de Itapetininga.

Desejo, ainda, agradecer ao povo piracicabano por tão bem ter me recepcionado e comigo see aliado e cooperado na excelente obra de pesquisa e divulgação dos feitos dos nossos heróis combatentes de 32 e, sobretudo, aos meus amigos conterrâneos da cidade de Elias Fausto, cidade onde nasci e tive a grata oportunidade e satisfação de nela ser criado numa sociedade em que fui ensinado pelos meus professores e mestres desde a tenra idade a respeitar a Deus, à Família, às pessoas, instituições constituídas, às relevantes e inesquecíveis histórias do nosso querido Estado de São Paulo em que se destaca a sua Epopeia de 32 e à nossa amada Pátria - O BRASIL!

MEU MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

Egydio João Tisiani - Presidente do NC Voluntários Paulistas de Piracicaba
Piracicaba, 02 de outubro de 2012.


Ofício do MMDC da outorga da Medalha Governador Pedro de Toledo


Diploma Governador Pedro de Toledo (anverso)

Diploma Governador Pedro de Toledo (reverso)

Medalha Governador Pedro de Toledo (anverso e reverso)


Na foto: o primeiro da esquerda para à direita, meu filho Dr. Vitor ladeado, a sua esquerda, pelo digníssimo Presidente da Sociedade Veteranos de 32-MMDC Coronel PM MARIO FONSECA VENTURA, em seguida o Comandante do Exército Constitucionalista Sr. AMADO RUBIO e o Prof. Dr. JOÃO FRANCISCO DE AGUIAR - Professor da Faculdade Mackenzie e presidente do NC MMDC de São Pedro.


Da presença dos Comandantes da Aeronáutica e da Polícia Militar do Estado de São Paulo





Dr. Vitor Tisiani com a Medalha Governador Pedro de Toledo no Obelisco do Ibirapuera