quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DO RECEBIMENTO DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO GENERAL BRAZILIO TABORDA

É com muita emoção e satisfação que acabo de ser agraciado com o precioso Diploma General Brazilio Taborda uma das mais nobres, respeitadas e corajosas figuras que comandaram com bravura e competência o nosso Exército Constitucionalista na inesquecível Revolução de 32.

Agradeço os meus nobres irmãos do Núcleo MMDC de ITAPETININGA, principalmente, ao seu Presidente JEFFERSON BIAJONE e ao Vice AFRÂNIO FRANCO DE OLIVEIRA MELLO, pela maneira generosa com que me premiaram com esta cobiçada honraria em reconhecimento aos meus serviços prestados no resgate da da Memória e dos Feitos dos filhos de São Paulo que participaram da EPOPÉIA DE 32 o que faz com que continue me dedicando mais e mais na pesquisa e divulgação objetivando a perpetuação desse nosso maior capítulo na história paulista ensejada no contexto de uma das mais significativas conquistas da nossa Nação que foi o fim da opressiva ditadura Vargas com a promulgação da nossa Constituição-Mor logo após o término das hostilidades naquele tumultuado período.

A todos meus irmãos dos NCs e aos que juntos comigo abraçam e valorizam a causa constitucionalista compartilho este prêmio e recebam o meu mais respeitoso e efusivo agradecimento.

Obrigado!!
Egydio João Tisiani - Presidente do NC Voluntários Paulistas de Piracicaba


Diploma - frente

Diploma - verso


Nenhum comentário: