quarta-feira, 11 de julho de 2012

DA SOLENIDADE DO JUBILEU DE CARVALHO DA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA EM PIRACICABA



Acima: Decreto Legislativo nº 04, de 25 de Junho de 1998 ao Projeto Legislativo de autoria do Vereador João Manoel dos Santos em que fica instituído na Câmara de Vereadores de Piracicaba, o dia 9 de Julho em Homenagem ao Aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932.


Formação do TG de Piracicaba

Presença dos Escoteiros

Presidente da Câmara Vereador João Manoel dos Santos em Entrevista à TV

Família de Egydio presente: Da esquerda para à direita: Vitor Egydio (filho), Helena (esposa), Gustavo (neto), Lilian (filha) e Guilherme (neto).

Egydio em entrevista à TV (1)

Egydio em entrevista à TV (2)

Egydio em entrevista à jornalista do JP

Egydio conversando com o combatente piracicabano Sr. Iscar Bressan

Perfilados os três combatentes piracicabanos, da esquerda para à direita: Srs. Romeu Gomes de Oliveira, Luiz Avelino e Iscar Antonio Bressan

Edson Rontani Jr., Vice-Presidente do MMDC de Piracicaba discursa tendo ao lado autoridades no palanque, da esquerda para à direita: Tenente Alexandre Garcia Vieira do Corpo de Bombeiros, Major PM Luis Alberto Irikura Subcomandante do 10BPM-I, Major PM Paulo Palota Comandante do 10BPM-I, Vereador João Manoel dos Santos Presidente da Câmara Municipal, Capitão Silas Romualdo Comandante da Guarda Municipal e Subtenente do EB Cícero Sérgio dos Santos.

TG conduz as bandeiras do Brasil, Paulista e de Piracicaba para serem hasteadas

Hasteamento das Bandeiras em frente ao Monumento ao Soldado Constitucionalista

Salva de Tiros do TG

Nenhum comentário: