sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DO RECEBIMENTO DA MEDALHA E DIPLOMA CONSTITUCIONALISTA

É com grande satisfação e honra que participo aos meus prezados leitores que fui agraciado com a MEDALHA CONSTITUCIONALISTA conferida pela SOCIEDADE VETERANOS DE 32 - MMDC, oficializada pelo Decreto nº 29.896, de 10-05-1989, do Governo do Estado de São Paulo pelo reconhecimento dos méritos e relevantes serviços prestados ao culto da Revolução Constitucionalista de 1932, em solenidade ocorrida em 09 de dezembro de 2011 na Sede daquela Sociedade.
Agradeço ao Cel PM Mario Fonseca Ventura e ao Professor Jefferson Biajone por toda a orientação e confiança que este Núcleo de Correspondência vem recebendo e também a todos os seguidores deste blog, comprometendo-me, ainda mais, na pesquisa e divulgação da Epopeia de 32.
Coesão e Disciplina e às Armas!!
EGYDIO

OFÍCIO MMDC


EGYDIO APRESENTA O DIPLOMA CONSTITUCIONALISTA

DIPLOMA CONSTITUCIONALISTA

MEDALHA CONSTITUCIONALISTA

2 comentários:

Matheus disse...

Linda Condecoração! Representa de fato parte da História da Revolução Constitucionalista de 1932 e diretamente é parte da História do Brasil!

Parabéns!
Respeitosamente,
Matheus de Athaides Firmino
Capitão-Tenente da Marinha do Brasil

NÚCLEO DE CORRESPONDÊNCIA CAPITÃO NECO disse...

Prezado Sr. Capitão-Tenente Matheus de Athaides Firmino, muito grato pelo seu distinto comentário e apresento a Vossa Senhoria protestos de elevada estima e consideração. Atenciosamente,
Egydio João Tisiani