sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DO DIPLOMA DO TÍTULO DE PESQUISADOR ASSOCIADO HONORÁRIO

Desejo dar conhecimento a todos os leitores que com muita satisfação recebi o Diploma do Título de PESQUISADOR ASSOCIADO HONORÁRIO do Presidente do Núcleo de Correspondência Paulistas de Itapetininga! Às Armas!! Professor JEFFERSON BIAJONE pela preservação da memória e dos feitos dos Paulistas que combateram na Revolução Constitucionalista de 1932 e deixo aqui registrado todo o meu agradecimento ao ilustre amigo supracitado pelo reconhecimento.



2 comentários:

JMello2012 disse...

Meu nome é João Mello eu vivo nos EUA e por acaso vi em outra publicacção no internet .
Ennes Da Silveira Mello era meu tio meu pai se chamava Joao Gennes Da Silveira Mello sou neto de Jose Da Silveira Mello E Malvina Sampaio Mello. meu pai nasceu em 1903 em Piracicaba fez parte da revolucao como comandate de logisticas (Ferrovia) Gostaria de ter contacto com alguem pois estou interessado em historia de Piracicabana, creio que meu avo foi dono Da Fazenda Sete Voltas e era usineiro .
Uma prima da minha vo foi casada com Prudente De Morais e uma prima do meu pai foi casada com Ademar De Barros.Mmeu pai imigou para o nordeste nos anos 40 onde estabeleceu minas de mineracao de gesso para o grupo itau ficando viuvo em 1959 casando entao com a minha mãe natural da Bahia casou com minha mae ele tinha 56 anos e minha mae 20 eu tenho 52 anos e resido nos EUA por mais de 25 anos gostaria de saber mais da historia Piracicaban. tenho um quadro do meu tio Ennes que e a mesma foto no seu web sit e gostaria de talvez um dia doar para o museu de piracicaba.
Grato pela atenção
Joao S. Mello
Meu e mail: tacticalzone@aol.com

NÚCLEO DE CORRESPONDÊNCIA CAPITÃO NECO disse...

Prezado Sr. João Mello, é um prazer tê-lo conosco, e, peço-lhe favor se pode elaborar uma biografia do seu pai Sr. João Gennes da Silveira Mello, pois,a vida de todo combatente piracicabano da Revolução de 32 nos interessa e a publicaremos com satisfação em nosso blog para conhecimento público. Um neto de Prudente de Moraes morreu em combate e o Sr. Governador Adhemar Pereira de Barros, piracicabano, mesmo como médico participou ativamente no front de combate. Se resolver entrar em contato com o Museu H. P. Prudente de Moraes sobre a foto no quadro do herói Ennes pode fazê-lo através do e-mail: mprudentedemoraes@ig.com.br falando com sua Diretora Maria Antonieta Sachs Mendes. Grato e no contato. Egydio